* A pia portátil LAVECO é indicada por consultores e profissionais da área. A pia portátil da marca LAVECO utiliza um dispenser saboneteiro com refil bactericida que é APROVADO PELA ANVISA. REGISTRO DA ANVISA: Aut. Funcionamento MS: no 2.07139-3 . / . Processo MS – No 25351.673490/2018-46.  O lavatório LAVECO possui uma declaração de uma assessoria que relata que o lavatório se enquadra em todas as exigências da VIGILÂNCIA SANITÁRIA. Se você precisar de um dos documentos, solicite para nossa equipe. Por se tratar de um produto inovador (Sucesso em vendas), RECOMENDAMOS que você apresente o produto para o fiscal da vigilância antes da compra. Clique aqui para visualizar o termo da garantia.

Termo de garantia de 

A) Os prazos de garantia
O fabricante garante o aparelho identificado na Nota Fiscal de Venda ao Consumidor Final nas condições e prazos listados a seguir:

1. O Prazo de garantia do produto se compõe de:
Garantia legal: 3 meses
Garantia contratual: 9 meses
Garantia total: 12 meses

1.1. Garantia Legal
Os componentes: dispenser toalheiro e saboneteiro, torneira, cuba, válvula, cifão, filtro, peça hidráulica de ligação na torneira e demais peças plásticas externas são garantidos contra defeitos e insuficiências do equipamento que comprovadamente, se devem a defeitos de materiais de fabricação, pelo prazo legal e 90 (noventa) dias, contados a partir da data de entrega do produto ao consumidor, tendo como base a Nota Fiscal de Venda ao Consumidor Final.

1.2. Garantia contratual
O fabricante garante o aparelho devidamente identificado na Nota Fiscal de Venda ao Consumidor Final, contra qualquer defeito de fabricação que se apresentar no período de 270 (duzentos e setenta) dias, prazo que será contado a partir do término da garantia legal, devidamente comprovado, tendo como base a data de venda constante na Nota Fiscal de Venda do Consumidor Final.

B) Condições gerais da garantia
1. A garantia abrange a remoção de todos os defeitos ou insuficiências que se devem a defeitos de material ou de fabricação, sendo que todo e qualquer defeito deverá ser comunicado imediatamente a fábrica.

2. As garantias serão prestadas sem qualquer ônus para o consumidor e não causam uma prorrogação nem um reinício do tempo de garantia. As partes e peças substituídas passam a ser de propriedade do Laveco Indústria e Comercio LTDA ME.

3. O local da prestação do serviço gratuito de garantia é na Fábrica do Laveco. As despesas recorrentes de transporte de aparelho, bem como viagem e estadia de um técnico (quando for o caso), correrão por conta e custo do consumidor final seja qual for a época ou natureza do serviço.  

4. O Laveco Industria e Comercio Ltda ME somente assumirá a garantia se o equipamento estiver acompanhado da Nota Fiscal de Venda ao Consumidor Final e dentro dos prazos acima especificados. Em casos de garantia, o equipamento deverá ser entregue na Fábrica do Laveco. Ao remeter o equipamento para a Fábrica, deve-se observar que o equipamento esteja bem embalado e na embalagem original, com indicação completa do remetente, e se possível acompanhada de uma breve descrição do defeito. Pedimos a gentileza de verificar o endereço da Fábrica antes de remeter o produto.

5. O Laveco Indústria e Comércio LTDA ME, não se responsabiliza por qualquer dano pessoal ou material oriundo da utilização imprópria do equipamento. Não nos responsabilizamos por danos causados a pisos, superfícies ou outros objetos que tenham sido tratados de forma inadequada. A garantia cessa também em casos de danificação do aparelho por utilização de produtos químicos não apropriados; de ligações e instalações contrárias as instruções; manuseio inadequado, bem como a não observância das instruções de funcionamento. rompimento de lacres, utilização de água suja ou impura, filtro não substituído no prazo de 6 meses, ausência dos filtros, utilização de peças e componentes que não sejam recomendadas pelo fabricante (devidamente marcados e identificados) a não limpeza periódica, e a exposição e estocagem dos equipamentos de forma diferente a indicada.

6. A pia portátil LAVECO é aprovada e recomendada pelos fiscais da vigilância sanitária. A pia móvel da marca LAVECO utiliza um dispenser saboneteiro com refil bactericida que é APROVADO PELA ANVISA. O LAVECO também possui uma declaração de uma assessoria que relata que o lavatório se enquadra em todas as exigências da VIGILÂNCIA SANITÁRIA. Se você precisar de um dos documentos, solicite para nossa equipe. Por se tratar de um produto inovador, RECOMENDAMOS que você apresente o produto para o fiscal da vigilância antes da compra do produto. Se por algum motivo quaisquer fiscal de qualquer segmento realizar a reprovação do uso do equipamento, o LAVECO não aceitará a devolução do produto.

7. A garantia também cessará automaticamente quando da verificação de defeitos causados por serviços de reparo e manutenção executados por pessoas não instruídas ou autorizadas para tal.

8. Expirado o prazo de vigência desta garantia, cessará toda a responsabilidade do fabricante quando a validade dos termos e condição aqui descritos.